psicologia hospitalar
cursos presenciais
ensino a distância
livro psi hosp
jornal virtual
publicações

 

 

 

 


 

psicologiahospitalar.net.br

GRUPO DE APOIO
SUPORTE PSICOLÓGICO À Perdas e Lutos Não Reconhecidos



O luto não reconhecido ou não franqueado é aquele que a sociedade não reconhece e não dá o devido valor, onde a pessoa enlutada sofre sozinha, não tendo com quem falar de sua dor.

O Grupo de Apoio - Suporte Psicológico à Perdas e Lutos Não Reconhecidos é destinado àqueles que sofrem essas perdas e lutos que não são reconhecidos pela sociedade e que agora não precisam mais ficar sozinhos.

Trata-se de um grupo aberto, onde as pessoas podem participar quando quiserem, bem como convidar umas às outras. Só é preciso uma comunicação prévia, pois as vagas são limitadas.

O objetivo é oportunizar às pessoas que tiveram perdas importantes e não reconhecidas a dividirem seus sentimentos com outras pessoas que os valorizam, para, então, elaborarem a perda e fecharem o luto.

Para participar você deverá trazer, no mínimo, 1kg da ração da marca Golden para gatos adultos, sabor frango, + jornais velhos, e pagar uma taxa social disponibilizada no formulário a ser preenchido. Também serão bem-vindos, além da ração acima, cobertores, roupinhas de animais, ração da marca Golden para cães.

Você deverá também fazer sua inscrição previamente e aguardar nosso contato. Preencha o formulário e aguarde nosso contato.

Podem participar todas as pessoas que têm um bichinho de estimação doente, que desapareceu ou que já partiu, que se divorciaram, que tiveram uma gestação interrompida, perderam pais idosos, barriga de aluguel, aborto provocado, que abandonaram um filho, pessoa que deixou seu par com quem tinha um relacionamento às escondidas, que perderam autonomia em decorrência de doença, morte de ex-companheiro, aposentadoria, adultério, luto por pessoa desaparecida e tantos outros.

O luto não reconhecido é aquele que a sociedade não reconhece e não dá o devido valor, onde a pessoa enlutada sofre sozinha, não tendo com quem falar de sua dor.

Perdas de irmãos, pais, cônjuge, amigos, emprego, da sua saúde, dentre outras, não são perdas não reconhecidas. Se você se encaixa em uma perda importante, mas que é reconhecida pela sociedade, e precisa de ajuda, deverá se inscrever para psicoterapia, clicando neste link.

O meu abraço,
Susana Alamy, CRP 04/6956, psicoterapeuta, psicóloga clínica e hospitalar


PSICÓLOGA RESPONSÁVEL PELOS ATENDIMENTOS
Susana Alamy, psicoterapeuta, psicóloga clínica e hospitalar - CRPMG 6956


LOCALIZAÇÃO
Av. Cristóvão Colombo, 519 - Funcionários
Belo Horizonte/MG


AGENDAMENTO E CONSULTAS
Todos os atendimentos devem ser agendados previamente
. Quero agendar um horário individual
. Quero fazer minha inscrição para o grupo de apoio psicológico de perdas e lutos não reconhecidos

Voltar à página principal


Site: http://www.psicologiahospitalar.net.br
Blog: http://alamysusana.blogspot.com.br/
E-mail: psicologiahospitalar@gmail.com
FB: https://www.facebook.com/ProfissaoPsicologo

Copyright © Susana Alamy - Todos os Direitos Reservados.